sexta-feira, 18 de julho de 2008

29 Semanas

Ontem dia 17/07 tivemos uma ultra-som, é maravilhoso fazer as US, nosso Léo está super bem, conseguimos ver ele de perfil, e estava mostrando os documentos novamente, o médico ainda perguntou se já sabiamos o sexo, e não restão dúvidas ...
Ouvir o coraçãozinho em um ritmo muito acelerado, imagine só 143 bpm... o médico estimou o peso dele em 1,260 kg, na anciedade esqueci de perguntar o tamanho dele, mas acho que quando eu buscar o resultado vai ter mais especificações.
No mais está tudo ótimo. Em breve quero postar mais uma foto do barrigão.

2 comentários:

Unknown disse...

olá keith!
fico muito feliz de saber q vc acompanhou nossa "viagem gestacional"... e em breve VC é q estará curtindo o seu baby! Parabéns!
o Lucas já nasceu, mas teve um probleminha no coração - mal formação congênita - q não foi diagnosticada durante a gravidez, e ainda estamos correndo com ele em médicos, internações, talvez processo cirúrgico... enfim... mas ele está lindo!... estou tentando atualizar o blog, mas como fiquei sem net, e sem tempo tb (rs), aos poucos estou conseguindo dar notícias...

beijos a todos!

PaperSailor disse...

eheh e viva ao meninos, é só meninos, ouviram dizer que havia cerca de 9 mulheres para cada homem, pronto lá vieram eles todos lançados :P
Realmente é muito bom ver que está tudo bem com os nossos filhotes ;)
Parabéns, e que continue a correr tudo bem :)

Beijinhos