terça-feira, 2 de setembro de 2008

35 Semanas

Já estamos com 35 semanas, na ultima Ultra-som, fiquei sabendo que o cordão umbilical do meu bebê é bivascular, ou seja, o certo é ter 2 artérias e uma veia e do meu bebê tem 1 artéria e 1 veia, fiquei super preocupada quando o médico me informou isso... Ele pediu para eu fazer um ecocardiograma fetal com outra médica, para ver ser a formação do coraçãozinho está certa, fiz, e ela disse que está tudo certinho...

Ainda estou um pouco preocupada, mas se Deus quiser não é nada de mais ...

2 comentários:

Unknown disse...

olá Keith!

não se preocupe: se o bebe se mexe adequadamente (+ de 3x em 15 min após as principais refeiçoes, com vc deitada de lado esquerdo) e o eco nao mostrou alterações cardíacas, essa alteração do cordao pode não significar nada pro seu bebe... o q pode acontecer é o fluxo ter parado/diminuído muuuuuuuuuuuito na outra arteria, mas ela esta lá - isso poderá ser comprovado qdo ele nascer e o neonatologista inspecionar o cordão, após o clampeamento (qdo colocam aquela presilha no cordão umbilical)...

curta esse final, pois é a época mais gostosa dos 9 meses q ele passa aí dentro! - qdo o sentimos mais, cada mexidinha é uma coooooooisa q a gente sente lá dentro...rs... É MARAVILHOSO!!!!

creia q Deus está dirigindo tudo na vida de vcs! e se está nos propósitos dele, isso não será nada pro seu bebe...

beijão a todos!

Unknown disse...

oie!!!

kd vc?... o bebe já nasceu?... mande notícias!

beijão a todos!